Silvio Santos aposenta pelo Programa Pânico!

Se depender da vontade do SBT, a trupe do “Pânico“, atualmente na Band e ex-contratada da RedeTV!, vai mudar de emissora mais uma vez. A rede paulista quer o time de humoristas em sua grade dominical para ocupar o horário do “Programa Silvio Santos” e as negociações estão avançadas, segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, desta segunda-feira (6). Recentemente, o dono do Baú foi vítima de boato dando conta que estaria internado em hospital de São Paulo, após ter seu programa dominical reprisado. Na época, a assessoria do SBT negou a informação e afirmou que ele estava trabalhando em casa.

Silvio-Santos

De acordo com o jornal, porém, nos bastidores do canal paulista se comenta que o pai de Patricia Abravanel – que já negou a possível aposentadoria do pai – quer se afastar da televisão para poder cuidar da saúde. A emissora estaria, através de sua direção artística, negociando com Silvio uma atração dominical bem mais curta, para que o apresentador se canse menos. Atualmente, o programa que leva o nome do avô de Tiago Abravanel começa às 20h e vai até à meia-noite.

O restante do horário atualmente pertencente a Silvio Santos seria preenchido por outras atrações a serem criadas. Além do “Programa Silvio Santos”, o comunicador também está à frente do sorteio da TeleSena e do “Roda a Roda”, exibido aos domingos e às quartas-feiras. Foi nesse game-show que o dono do SBT testou, de surpresa, a filha Rebeca Abravanel como apresentadora.


Comments