Qual o Melhor Parceiro Para Fazer Sexo com Tesão?

Fazer um sexo com tesão pode parecer fácil, mas, na verdade, depende de vários fatores. Não basta um fazer tudo que o outro gosta sexualmente, se não tiver uma química rolando entre vocês. Um sexo com tesão deve incluir um bom parceiro sexual.

Escolher um bom parceiro sexual não tem nada a ver com o tipo físico, nem nada disso, mas com a atração que vocês nutrem um pelo outro, principalmente antes do sexo. Você sabia que o sexo pode começar antes mesmo da prática em si? Isso quer dizer que até mesmo antes das preliminares, em um jantar romântico, vocês podem estar pensando nisso e já trocando indiretas e brincadeiras sugestivas sobre o que virá a seguir.

Essa troca antecipada com provocações é o que mais gera excitação prévia e contribui para o sexo com tesão. Acompanhe como escolher o melhor parceiro para ter uma noite daquelas.

50-coisas-que-todas-as-mulheres-gostariam-que-os-homens-soubessem-0

Atração física

Você deve sentir atração física pelo seu parceiro sexual em potencial para ter um sexo com tesão. Escolher algum cara a dedo apenas para não passar a noite sozinha pode te proporcionar um sexo sem graça, e provavelmente não é isso que você quer certo?

Se você quer vivenciar uma experiência única em um sexo muito quente, você tem que buscar por homens que realmente te interessem fisicamente. Não que a inteligência e conhecimento dele não contem, aliás, conta muito! Mas, se ele não gerar atração em você, dificilmente vocês terão a mesma sintonia na cama como vocês têm conversando. Se quando você estiver perto dele sentir vontade de tocá-lo e beijá-lo, esse é um bom sinal.

Magnetismo e química

Não basta ele ser bonito para você, ele precisa ter magnetismo. Isso quer dizer que ele precisa ter um charme e sensualidade própria que a atraia para que vocês se conectem realmente no sexo. Se ele for daqueles que você não consegue tirar da cabeça e que quando está perto fica completamente envolvida pelo jeito dele, ótimo. Isso não é sinal de paixão platônica, apenas que ele é magnético e por isso te causa essas reações de prazer incontroláveis. Se ele sentir o mesmo por você, melhor ainda. A química deve ser recíproca para que vocês tenham um sexo com tesão perfeito.

Atitude

O cara pode ser um deus grego, mas se não tiver atitude, dificilmente isso irá dar certo. Um homem apático, sem atitude é extremamente broxante para a mulher. Ele não precisa ser um ogro, puxando a garota pelos cabelos, jogando na parede e chamando-a de lagartixa (apenas se ela quiser, óbvio), mas pequenas atitudes como olhar intensamente, esboçar sorrisos sedutores e irônicos, tocar sutilmente em alguma parte do corpo dela como quem não quer nada, falar ao ouvido dela alguma coisa, ou seja, interagir mais com a mulher é importante para criar o clima propício para um sexo com tesão.

Pegada

Além de charmoso, magnético, atraente e com atitude, ele deve ter pegada. Isso significa que ele precisa demonstrar confiança no seu taco e segurança em agir. Se ele demonstrar ser tímido, respeitoso demais, inseguro, você irá perder todo o tesão. Por isso, observe se ele age assim quando vocês se beijam. O beijo é o preâmbulo do sexo e, através dele, você tem uma prévia de como será na cama. Se no beijo ele te pegar com firmeza, beijar com intensidade em um contato longo e molhado, segurar os seus cabelos, colocar a mão na cintura, enfim, se o beijo tiver aquela pegada que toda mulher adora, pode ter certeza que vocês terão um sexo com tesão.

Como proporcionar um sexo com tesão para ele?

Na hora H você também precisa se mostrar uma mulher irresistível, que sabe o que quer e sabe como conseguir isso. Seja desenvolta, confiante e mexa-se com sensualidade e lentamente. Não seja tão abrupta para não assustá-lo. Antes do sexo deixe que ele a observe andar sutilmente com o quadril acentuando seus movimentos. Quando for tocá-lo faça de forma graciosa, assim ele irá poder se arrepiar com o seu toque e senti-la inteiramente.

Abuse dos toques

Outra forma de atiçar o fogo dentro dele é tocar em locais específicos. Se você quer acelerar as coisas, você sabe os pontos vitais para isso. Você pode beijá-lo no pescoço, respirar de forma ofegante e sugestiva no ouvido dele, mordiscar a orelha, segurar o cabelo dele enquanto o beija com intensidade, posicionar sua mão na perna dele e se quiser pode inclusive passar a mão pelo pênis dele para sentir o “instrumento”. Alguma dúvida de que ele irá gostar?

Frases sujas

Se você quer envolvê-lo completamente, fazendo-o subir pelas paredes de tanto tesão você deve tentar dizer algumas frases sujas, ou seja, frases de sacanagem para que ele possa desfrutar da imaginação antes mesmo do sexo e poder se deliciar com o que virá a seguir.

Diga o que irá fazer com ele, o que tem vontade de fazer, como quer que ele faça, elogie seus atributos físicos, dê gemidos altos, enfim, estimule-o o quanto puder. Ele não conseguirá se conter com tanta excitação e irá avançar em você como uma fera faminta.

Sexo oral

Se você quiser proporcionar mais prazer no sexo para ele, você precisa fazer sexo oral. Um sexo com tesão precisa ter oral, por isso, procure caprichar. Faça com que ele delire com a forma como você se movimenta. Procure sugar bastante e enfiar o máximo que conseguir na sua boca, de preferência deixando bem molhado. Faça movimentos de engolir e faça com gosto, para que ele sinta que você está gostando de fazer e não faz apenas para agradá-lo.

Enquanto estiver chupando, brinque com as bolas e mantenha um olhar fixo para ele, com cara de safada (não há homem que resista a isso). Para tornar o oral o melhor da vida dele você pode fazê-lo gozar na sua boca e engolir tudo. Vocês também podem fazer o 69, assim você poderá desfrutar também do prazer do oral, enquanto ele também se diverte com sua vagina.

Considerações finais

Assim, para ter um sexo com tesão realmente o que você precisa fazer é encontrar um parceiro ideal que mexa com você realmente e que você possa se sentir completamente à vontade. Você deve deixar a timidez e constrangimento de lado e soltar o lado safado que existe em você, assim, ele se sentirá na liberdade de fazer o mesmo e te proporcionar uma noite incrível de pura excitação.

Se quiserem, vocês podem buscar auxílio em brinquedos eróticos para atiçar mais ainda um ao outro nas preliminares. Você pode massageá-lo com o vibrador e ele pode masturbá-la com o dispositivo. Façam coisas que tragam prazer para ambos e aumentem o grau de tesão e intimidade dos dois. Basta fazer daquele momento único e inesquecível, em que vocês possam se lembrar disso nos outros dias e esboçar um sorriso de satisfação e malícia.


Comments