Mulher anuncia ter filho de 13 anos com cantor Cristiano Araújo

Ela conta que teve um breve relacionamento com o cantor quando tinha 15 anos. Depois dos encontros, ela descobriu que estava grávida, mas nunca o procurou porque seus pais não teriam permitido.

Uma mulher identificada como Sara Nellye afirma em um vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais que acredita ser mãe de um filho de 13 anos com o cantor Cristiano Araújo, que faleceu nesta madrugada após um acidente de carro.
O vídeo foi divulgado na tarde desta quarta-feira, 24, na página do Facebook e acabou compartilhado por centenas de pessoas e também no aplicativo no Whatsapp. O vídeo tem quase dois minutos ela conta como conheceu o cantor e pede ajuda para descobrir a paternidade do adolescente.

sarafilho.2222

Ela conta que teve um breve relacionamento com o cantor quando tinha 15 anos. Depois dos encontros, ela descobriu que estava grávida, mas nunca o procurou porque seus pais não teriam permitido. E porque também se relacionava com outro rapaz que assumiu a criança.

suposto-filho-de-cristiano-araujo-aparece_409439

“Sempre tive essa dúvida, quando eu descobri que estava grávida, mas meus pais nunca me deixaram ir atrás dele porque eu tinha um namorado. E meu filho foi registrado por esse pai dele, que hoje infelizmente também não está mais vivo. Então, eu queria buscar pra gente poder tirar essa dúvida, porque meu filho é muito parecido com o Cristiano Araújo. Eu acho que meu filho tem o direito de saber se o Cristiano Araújo é pai dele”, contou a jovem.


Comments