Do que os homens mais gostam nas mulheres?

Impossível decifrar a mente masculina. Mas que mulher não gostaria de saber o que eles pensam e o que esperam delas? Para tentar entender o pensamento dos homens, várias pesquisas foram realizadas e, segundo a  é coach de relacionamento Margareth Signorelli, as características que eles, em diferentes idades, procuram nas mulheres, continuam se repetindo. “Os homens são muito menos complexos que as mulheres, por isso a idade pode variar, mas as preferências tendem a permanecer as mesmas. Em minha opinião, isso facilita muito a vida das mulheres porque são características que não vão contra a sua natureza, mas a favor da sua inteligência”, diz.

xtrasize-ereçao-penis

1 – Mulheres que gostam de si mesmas e sabem seu valor. ‘Pesquisas mostram que as mulheres com autoestima elevada e confiantes em si atraem mais o sexo oposto. É uma das competências mais difíceis de alcançar, principalmente quando os resultados das últimas experiências podem não ter ajudado muito a acreditar no seu valor. Mas acredito também que seja a característica mais importante, tendo como base que tudo parte de você. O maior aprendizado é saber quem você realmente é’, diz.

2 – Mulheres que sabem receber e, acima de tudo, sabem apreciar. ‘Permita que o homem lhe ajude, desde a mais simples atitude de carregar algo para você ou até em tarefas e outros setores de sua vida. Ele se sentirá um vencedor. Homens adoram vencer. Um aspecto que o homem aprecia muito é a mulher que sabe dizer gentilmente como ele pode ajudá-la. Agradecer também é parte importante para que ele saiba o quanto lhe agradou e a fez feliz com suas atitudes’, explica.

3 – Mulheres que não reclamam. ‘Existe uma diferença enorme entre expressar o que você gosta ou precisa e reclamar. Uma das mais poderosas atitudes para repelir um homem é reclamar’, afirma.

4 – Mulheres que têm sua própria vida em 1º lugar. ‘Nada mais atraente do que uma mulher que não pretende ser a continuação do outro, mas sim dela própria. Tenha seus planos de vida e objetivos a serem alcançados independente do relacionamento que tenha ou venha a ter. Desta forma, atrair alguém só será consequência do aumento do seu amor próprio’, garante.


Comments