Bruna Marquezine perde a paciência ao ser perguntada sobre seu ex-namorado, Neymar

Bruna Marquezine e o restante do elenco de “I Love Paraisópolis” participaram da festa da novela, que aconteceu no final de abril em São Paulo. A atriz, que esbanjou elegância em um look Dolce & Gabbana de R$ 21 mil, foi surpreendida com uma pergunta sobre seu ex-namorado, Neymar, em conversa com o programa “Pânico na Band”, exibido no último domingo (10).

Captura de Tela 2015-05-11 às 13.41.58

A protagonista da nova trama das sete da TV Globo estava na parte de trás do Fusca dirigido por Maria Casadevall e com Caio Castro no banco do carona, e falava sobre seu peso em relação à colega de elenco, Tatá Werneck, que contou que emagreceu para ficar bonita perto de Bruna. “Tatá já é gata, ela nem precisa emagrecer. Eu é que tenho que emagrecer para ficar gostosona que nem ela”, brincou a atriz, que já afirmou que a amiga tem “uma bunda maravilhosa”.

O humorista Eros Prado, vestido como o apresentador Ratinho, respondeu: “É mesmo. Quem está mais gordinha, com uma pancinha de leve, é você”. E Bruna devolveu, sorridente: “Mas eu vou perder, deixa ela”. Sem que a atriz esperasse, o entrevistador perguntou: “Bruna, Neymar ou Caio Castro?”. A expressão do rosto da atriz imediatamente mudou e ela ficou séria, mas o comediante explicou que se referia à beleza, ouvindo uma gargalhada de Bruna em seguida. Para amenizar a situação, Caio respondeu que Ratinho era o mais bonito, em referência à caracterização usada pelo integrante do “Pânico”.


Comments