Bruna Marquezine diz que vai ser gêmeos

Bruna Marquezine já revelou seu desejo de ser mãe em recente participação no programa “Domingão do Faustão”. Agora, a protagonista da novela “I Love Paraisópolis”, da TV Globo, voltou a falar sobre a vontade de ter filhos e ainda contou que tem outro sonho quando o assunto é maternidade:

“Ser mãe é meu maior sonho e costumo brincar que vou ter gêmeos, que já está tudo certo com Deus, negociamos que vai ser um casal (risos)”, disse Bruna à revista “Estilo”, da qual é capa este mês. Apesar da vontade, ela garantiu que ainda vai demorar um pouco a ter o primeiro filho. “Não tenho pressa. Só acredito que vou ser mãe jo­vem. Comecei a trabalhar cedo, sou meio precoce. Só que cedo não significa 19, 20 anos”, ponderou a atriz, que após falar sobre o sonho de ser mãe foi alvo de brincadeiras da amiga e parceira de elenco Tatá Werneck.

23964-bruna-marquezine-e-neymar-620x0-2

Bruna está oficialmente solteira desde agosto de 2014, quando confirmou que o namoro com Neymar havia chegado ao fim. De lá para cá, a atriz viveu um affair que não foi adiante com o modelo Marlon Teixeira e teve seu nome ligado a outros rapazes, como o ator Maurício Destri, seu par romântico na novela das sete. Mesmo evitando falar sobre vida pessoal, ela admite que entende o interesse do público. “Se eu escolhi essa carreira, tenho que aprender a supor­tar tudo isso. Só tento preservar a minha vida pessoal, pois o que tenho de mais interessante para falar é sempre sobre o meu trabalho”, disse ela, que já afirmou que sentia prazer em expor a antiga relação com o atacante do Barcelona.


Comments