Amanda, do BBB15, relembra relação com Fernando e afirma que Homem é acessório

A morena voltou a repercurtir a pegação que rolou dentro da casa mais vigiada do Brasil e comentou ainda sobre as propostas de namoro que recebeu desde que saiu do confinamento.

E a confusão não acaba mesmo entre o triângulo amoroso formado no “Big Brother Brasil 15”, da Globo! Depois que recebeu uma resposta bem irônica de Aline sobre a reconciliação com Fernando, Amanda não aguentou deixar para lá (como ela mesma havia dito) e relembrou mais uma vez o caso amoroso que teve dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Captura de Tela 2015-05-11 às 17.28.02

Fazendo muito sucesso desde que saiu do confinamento, a morena garantiu para o jornal O Dia que recebeu muitas propostas de namoro desde o fim do programa. “Eu tenho tudo, tenho casa, dinheiro, amigos. Homem é meu passatempo, um acessório, sempre foi. Por isso nada mudou quando eu saí da casa. Já recebi várias propostas de namoro, presente, flor, anel de compromisso… Se eu não puder me entregar e me doar, eu não assumo compromisso nenhum. Agora eu não sinto falta de um namorado e estou bem assim”, afirmou.

A gata disse também que seus relacionamentos são intensos, mas nem sempre duram. “Eu não gosto muito de rotina, me entrego completamente, mas eu me desapego muito fácil. Do mesmo jeito que eu acordo apaixonada, eu durmo ‘desapaixonada’. Não sei se já amei, mas sou uma mulher apaixonada e nunca traí”, disse a ex-sister que sofreu bastante por Fernando dentro do confinamento do “BBB15”.

E falando no produtor cultural, Amanda ficou bem séria quando o nome do cara foi tocado. “Com o Fernando foi paixão. Junta muita coisa: carência da casa, você não estar com as suas amigas, tpm, chorar por uma colher de açúcar. Eu acredito que foi uma paixão momentânea mesmo e a história não foi só minha, foi de todo mundo. Uma história que puxou a outra e consequentemente acabou acontecendo”, garantiu.


Comments