Acidente aéreo com Angélica e Luciano Huck

O avião bimotor em que estavam AngélicaLuciano Huck e os três filhos do casal – Benício, 7 anos, Joaquim, 10, e Eva, 2 -, além de duas babás e o piloto e o copiloto teve que fazer um pouso forçado em uma fazenda a 30km de Campo Grande, neste domingo 24. Eles teriam sofrido escoriações e receberam os primeiros atendimentos na Santa Casa de Campo Grande. Apenas Angélica passou por uma tomografia, segundo a assessoria do hospital.

agzqtidtqrl2jvk50mt6xozpmazssfz1_x5mopacobqk

“Ela foi submetida a uma tomografia, que é um exame de praxe nessa situação, e estamos só esperando o resultado para que o médico dê uma coletiva para a imprensa. Mas estão todos bem. É só para garantir que realmente não há nenhum risco. Ela só foi trazida na maca porque estava com muitas dores pelo corpo. O próprio Luciano também está andando com um pouco de dificuldade, mas devido ao choque. Com os filhos está tudo tranquilo, eles não tiveram que fazer exames. Só chegaram assustados”, contou a assessora da Santa Casa.

ahpexnz8vhznxs9obi4qws4f6jgvmgeka2wc9pf5u-2l
Mais tarde, após receber a informação de que a equipe médica do hospital estaria desconfiando que o casal de apresentadores teve fraturas, o EGO voltou a falar com a representante da Santa Casa, mas a famíliavetou qualquer informação para a imprensa: “No momento todos estão passando por avaliação médica. Mas só podemos falar isso. A família não quer mais que a gente passe informações. Até a coletiva que seria feita está suspensa agora”.

Às 15h45, a Santa Casa liberou um comunicado oficial, mas sem novas informações. Apenas garantiu que nenhum dos envolvidos – incluindo as babás e os pilotos – sofreu algum ferimento grave.

02

“Por volta das 10h de hoje, 24 de maio, deram entrada na Santa Casa de Campo Grande os pacientes Luciano Huck, Angélica Ksyvickis, José Flávio de Souza Zanatto, Marcíleia Eunice Garcia, Francisca Clarice Canelo Mesquita e três crianças. Todos eles foram atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e submetidos a exames de raio-x, tomografia e demais procedimentos, não tendo sido diagnosticado nada grave em nenhum dos pacientes. Todos passam bem”, fala a mensagem.

Por solicitação dos familiares, a Assessoria de Imprensa do hospital comunica que não serão mais liberadas quaisquer informações a respeito do quadro clínico.

De acordo com um comunicado divulgado pela TV Globo, a família deve seguir ainda neste domingo para São Paulo. Segundo o jornal “Campo Grande News”, eles serão transferidos o hospital Albert Einstein, na capital paulista.

“Ainda não falei com eles, mas está todo mundo bem”, disse a assessora do casal, Juliana Cookie, ao EGO.

20150524142842KWMRdIAafs 20150524161329GqAAKUBFds

Segundo o G1, a aeronave tinha decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito. Às 10h52 o piloto avisou à Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado. Angélica gravava a nova temporada do programa “Estrelas” no Pantanal.

A TV Globo divulgou um comunicado: “O avião turbo-hélice Carajá que trazia do Pantanal, essa manhã, o apresentador Luciano Huck, a apresentadora Angélica e os filhos precisou fazer um pouso forçado nos arredores de Campo Grande. A família passa bem e foi levada para exames num hospital da capital do Mato Grosso do Sul. O avião saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, às 9h e, em seguida, fez um pouso forçado num pasto a cerca de 30km de Campo Grande. Levada para um hospital da cidade, a família está bem, em observação e deve seguir hoje ainda para São Paulo”.

 

Fonte: ego.globo.com


Comments